[HS] Capitulo 2 : Sistema do Hedonista Soberano


Woahhhhhh ...

Assim quando Qin Feng falou, a sala de aula com cerca de 100 pessoas explodiu em frenesi. Todos uivavam internamente e inúmeros olhares foram direcionados para ele.

Muitos deles eram preenchidos com mensagens perigosas!

O olhar mais selvagem veio de Yun Xiao. Assim quando ela se instalou na classe, Qin Feng, aquele bastardo, arruinou tudo de novo.

Naquele momento, ela até imaginou o matando.

Lin Bei Bei era a beleza de número 2 no Departamento de Artes da Universidade de Acrópole, mas ela veio de uma família pobre e não tinha um fundo nobre como Zhao Ling Xian. No entanto, todos ainda desejavam ela.

Na verdade, ela provavelmente tinha mais admiradores na Universidade de Acropolis do que Zhao Ling Xian.

Uma era uma imperatriz inatingível!

A outra era uma beleza celestial vivendo no reino mortal!

Quando Qin Feng declarou na frente de todos que ele iria perseguir Lin Bei Bei, todos os seus admiradores estavam cheios de ódio, ao ponto de sentirem vontade de ir contaminar os túmulos de seus antepassados.

Qin Feng não tinha sua reputaçao a toa, mas ele era chamado de Sabio da Sedução. Ele dormia com qualquer mulher que lhe chamasse atenção.

Parecia que a deusa pura, Lin Bei Bei, também cairia em suas mãos demoníacas ...

Depois de suspirar, a multidão pensou em algo mais interessante e olhou para o outro lado da sala de aula.

A bela mulher sentou-se friamente, como um guindaste no meio de um bando de galinhas.

Seu rosto perfeito parecia ter camadas de uma geada bem fria, mas seus olhos claros queimavam como fogo. Ela olhou para Qin Feng, que estava rindo e brincando, e mordeu os lábios como se quisesse morrer.

A mulher era a deusa do iceberg, a beleza número 1 do Departamento de Artes. Zhao Ling Xian renunciou ao casamento com Qin Feng.

Riiiiing ~~

O sino que indicava o final da Aula tocou, quebrando a cena estranha na sala.

Lin Bei Bei odiava se destacar, e simplesmente não conseguia permanecer calma. Ela rapidamente arrumou as coisas, como mil cavalos galopando, e correu logo que ouviu o sino.

Ela nunca pensou que Qin Feng iria confessar em público. 

Ele tomou o remédio errado hoje?

NOTA DO TRADUTOR: Caralho mano to começando a gostar dessa novel.

O instigador desse incidente, Qin Feng, sentou-se calmamente. Ele simplesmente não se importava com os olhos que todos estavam atirando contra ele, tendo sua personalidade confiante e relaxada.

Claro, ele estava atualmente espantado. Totalmente e totalmente espantado.

"Ding ... parabéns Anfitrião Qin Feng, você completou a missão de declarar suas intenções em publico de perseguir Lin Bei Bei. Você abriu com sucesso o Sistema do Hedonista Soberano ".

Sua mente estava de repente cheia de escuridão, e todos os seus pensamentos desapareceram. Tudo o que restou foi um buraco escuro.

"Você é o mestre hedonista número 1?"

Qin Feng estreitou os olhos, como se alguém tivesse roubado sua alma. No entanto, ele sem hesitar assentiu respondendo: "Eu sou!"

Na cidade de Acrópole, se Qin Feng dissesse que era o mestre hedonista número 1, ninguém mais se atreveria a reivindicar esse título.

"Então você deseja ser o mestre hedonista número 1 no universo?"

"Eu desejo!" Qin Feng assentiu decididamente sem sequer pensar.

NOTA DO TRADUTOR: Seria muito louco essa oportunidade...

"Muito bom ... no mundo dos prazeres sexuais, o perigo se esconde por todos os cantos. A vida é um jogo, e o jogo é a vida! "

A voz que veio do buraco de repente desapareceu, e uma voz eletrônica fria falou: "Ding ... parabéns ao anfitrião Qin Feng pela abertura do Sistema do Hedonista Soberano. O sistema emitirá missões, criando um universo! "

"O sistema atualmente tem 3 chances gratuitas de loteria, você gostaria de usá-las?"

Quando a voz antiga e mágica desapareceu, o buraco escuro na mente de Qin Feng girou, transformando-se em uma enorme tela de cristal. Havia uma grande roleta na tela, preenchida com vários prêmios: armas, habilidades, poções, animais de estimação, e assim por diante.

A razão pela qual Qin Feng se levantou para confessar publicamente a Lin Bei Bei era para ver se ele tinha sido possuído por um espírito maligno. No entanto, depois de ouvir aquela voz antiga e ver a roleta na frente dele, ele começou a se perguntar se ele estava louco.

"Que porra, eu não acredito nisso. Dê a esse jovem mestre uma rodada! "

Depois de pensar nisso, Qin Feng se conformou que ele não tinha sido possuído por um espírito maligno. Deve ter sido por que ele estava muito cansado, e tudo o que aconteceu foi uma alucinação.

Ele agora estava tentando provar sua hipótese.

Quando ele deu o comando, a roletacomeçou a girar, mais rápido e mais rápido ... até que ele não visse mais as palavras, apenas uma roda de luz girando. Após quase meio minuto, começou a diminuir a velocidade.

"Ding ... parabéns Anfitrião, você desenvolveu habilidades de elementares de piano!"

Qin Feng quase cuspiu sangue. Essa alucinação era bastante realista. Ele furiosamente balançou a cabeça e apertou os dentes enquanto gritava: "Dê a esse jovem mestre outro giro!"

"Ding ... parabéns Anfitrião, você desenvolveu habilidades elementares de caligrafia!"

"Bobagem, essa alucinação não passa? Eu não acredito nisso ... mais uma vez !! "

"Ding ... parabéns Anfitrião, você desenvolveu a habilidade Elementar Punhos do Tigre de Trovão!"

NOTA DO TRADUTOR: A vai tnc mano, que foda hahahaa.

A tela de cristal em sua mente desapareceu, assim como a voz eletrônica fria. Tudo ficou em silêncio novamente.

Tudo aconteceu tão rapidamente que parecia que era apenas a imaginação dele.

Whew ...

Qin Feng limpou o suor de sua testa e soltou um longo suspiro. Os ruídos em sua cabeça desapareceram e tudo voltou ao normal.

Se tivesse acontecido, Qin Feng teria acreditado que ficou louco.

Assim quando ele deixou escapar metade de sua respiração, sua expressão mudou, como se tivesse visto um fantasma.

Ele ficou tão chocado que seus olhos quase pularam e caíram no chão.

Uma onda de dor varreu seu cérebro e dentro de suas memórias desconhecidas e ainda familiar - era o conhecimento das 3 habilidades que acabou de obter: piano, caligrafia e a técnica de luta.

De jeito nenhum? Poderia tudo isso ter sido real?

Qin Feng não podia deixar de tremer e não podia ficar quieto. Ele pensou por um longo período de tempo e decidiu experimentar essas 3 habilidades para ver se ele realmente ficou louco ou não.

Quando ele se levantou, ele era a única pessoa que estava na sala de aula; Todos já tinham ido para casa.

Ele não conseguiu encontrar um pincel de escrita, então ele simplesmente usou uma caneta de gel. Ele começou a escrever rapidamente no papel, e um personagem de aparência padrão e lindamente escrito apareceu no pedaço de papel.

Ele tinha vivido há 20 anos, mas nunca tinha aprendido caligrafia antes. Na verdade, ele nem sabia como segurar corretamente um pincel de escrita. No entanto, agora, sempre que ele pensava em um pincel de escrita, ele tinha o desejo e o conhecimento de pegá-lo e escrever.

Qin Feng se sacudiu de seu atordoamento e de repente olhou para os punhos e começou a usar a técnica de luta que ele acabou de aprender.

Os punhos do tigre de trovão eram vigorosos e poderosos, fazendo com que o vento fosse levado pelos seus movimentos. Qin Feng executou os movimentos como água corrente, como se ele tivesse treinado durante 10 anos ou mais.

Isso era simplesmente incompreensível para o jovem mestre Qin, que nunca tinha sequer se exercitado antes em sua vida!

Nesse momento, Qin Feng estava certo de que ele não tinha sido possuído por um espírito maligno, muito menos enlouquecido. Ele do nada, recebeu algum tipo de sistema misterioso.

Um sistema incrível! Um que o levaria a novas alturas! "

"Ding ... o Sistema do hedonista Soberano emitiu uma missão: faça Zhao Ling Xian ter uma impressão favorável de você!"

"Prazo de tempo limite: 3 meses; 7 dias se passaram ".

"Executar com sucesso a busca resultará em receber 200 Pontos Hedonistas como recompensa; A falha reduzirá a vida útil do Host por 3 anos! "

Bobagem!

O incrivelmente excitado Qin Feng sentiu como se um balde de água fria tivesse sido derramado nele. Só depois de confirmar a existência do sistema, ele percebeu o quão difícil era essa questão.

Fazer com que Zhao Ling Xian tivesse uma impressão favorável dele? Isso era praticamente impossível!

Se ele falhasse nessa busca, ele perderia 3 anos de sua vida útil. Ele sentiu vontade de correr para uma parede e se matar.

Depois de um tempo, Qin Feng gradualmente se acalmou e aceitou a realidade do sistema.

Depois de investigar, ele descobriu que além das chances gratuitas da Loteria, ele também poderia usar seus Pontos Hedonistas para comprar chances, itens, habilidades e coisas similares de uma Loteria, além de habilidades de nível e ativar poderes. Para obter Pontos Hedonistas, ele precisava fazer missões.

Depois de pensar sobre as habilidades e equipamentos que desafiavam o céu em oferta no Sistema do Hedonista Soberano, os olhos de Qin Feng ficaram vermelhos. Ele gritou internamente: "Missões! Missões! Esse jovem mestre quer missões !! "


Nenhum comentário:

Postar um comentário