[HS] Capitulo 1 : Confessando em publico

ANTERIOR | PROXIMO

"Ding ... o Sistema do Hedonista Soberano emitiu uma missão: faça Zhao Ling Xian ter uma impressão favorável de você!"

"Prazo de tempo limite: 3 meses; 7 dias se passaram ".

"A conclusão da missão resultará em você abrir formalmente o Sistema do Hedonista Soberano e ganhar 3 chances da Loteria. Falhar reduzirá o tempo de vida do Host por 3 anos! "

................

"Vá se ferrar!"

Qin Feng estava deitado em sua mesa e jogando alegremente no telefone, quando uma voz eletrônica fria soou em sua mente. Ele ficou tão chocado que sua boca se contraiu furiosamente e ele saltou de seu assento, amaldiçoando bem alto.

Ele estava atualmente em sua aula de arte na sala de aula e todos os outros alunos estavam envolvidos na lição. Seus olhares foram atraídos por sua súbita explosão e eles olharam para ele com curiosidade.

A atmosfera incrivelmente silenciosa e restrita da sala de conferências imediatamente explodiu em barulho.

O professor para essa aula de arte era o professor da Universidade de Acropolis, reconhecido publicamente como Thousand Teacher, Yun Xiao. Ela tinha 25 anos e estava no auge de sua beleza. Ela não era muito mais velha do que o resto de seus estudantes universitários, então achava difícil conter alunos problemáticos durante suas aulas.

Ela finalmente conseguiu controlar a atmosfera quando foi interrompida mais uma vez por Qin Feng. Yun Xiao olhou furiosamente para ele e desejou que pudesse mordê-lo até a morte.

Logo, seu rosto perfeito se acalmou, embora seus olhos ainda estivessem cheios de gelo. Ela levantou-se diretamente com suas pernas magras e lindas, seus grandes peitos arrasando, enquanto fazia o possível para controlar suas emoções.

Whew ...

Finalmente, Yun Xiao soltou um longo suspiro, mas não explodiu em raiva.

Afinal, quem era Qin Feng?

Um jovem mestre Hedonista, famoso em toda a Universidade de Acropolis. Ele tinha um fundo extraordinário e era um assassino.

Seu pai, Qin Huang, era o homem mais rico da cidade da Acrópole e investia dinheiro todos os anos para expandir a Universidade. Como filho do diretor honorário, ela não podia fazer nada a respeito dele, por mais desenfreada que fosse sua ação.

"Qin Feng, por favor, obedeça as regras da classe. Tudo bem, todos se acalmem. Vamos continuar."

Yun Xiao olhou furiosamente para Qin Feng, mas ela estava no fim da sagacidade com esse jovem mestre Hedonista. Ela suprimiu o descontentamento dentro dela e continuou a aula.

Qin Feng não prestou atenção às palavras de Yun Xiao e prestou menos atenção aos estranhos olhares que as pessoas estavam atirando nele. Depois de murmurar para si mesmo com raiva, ele se sentou em seu assento como se nada tivesse acontecido.

No entanto, suas sobrancelhas ficaram franzidas ...

"Bobagem ... que inferno é esse? Esse jovem mestre realmente poderia ter sido possuído por um espírito? "

Era o sétimo dia!

Era o sétimo dia desde que Qin Feng tinha começado a ouvir aquela voz em sua cabeça!

Ele ouviria aquela voz eletrônica fria na cabeça todos os dias e o conteúdo era o mesmo de sempre. Ela sempre diria para ele fazer com que Zhao Ling Xian tivesse uma impressão favorável dele!

Qin Feng rejeitou incessantemente. Lixo ... esse era um caminhão completo de lixo!

Afinal, quem era Zhao Ling Xian?

Zhao Ling Xian era a garota mais bonita do Departamento de Artes da Universidade de Acrópole e era extremamente notável. Ela era "perfeita", era de pele clara, rica e bonita!

Ela era uma deusa que estava fora do alcance de todos e era alguém que quase todos os homens da Universidade Acropolis sonhavam. No entanto, isso era completamente diferente com Qin Feng.

Há uma semana, anunciou publicamente na Universidade de Acropolis que estava cancelando o casamento entre Zhao Ling Xian e ele mesmo!

Casamento?

Como poderia um jovem mestre Hedonista como Qin Feng concordar com tal coisa? Quem se importa se você é uma deusa ou um súcubo? O casamento era simplesmente uma prisão. Qin Feng absolutamente não queria se casar e arruinar o resto de sua vida romântica.

NOTA DO TRADUTOR: Hedonismo consiste em um estilo de vida em busca do prazer, que o prazer é o unico proposito de vida, para quem ainda não sabe o significado. Esse cara é doido.

Dormir e curtir os prazeres da vida era o que o jovem mestre Qin Feng queria!

Como tal, dizer-lhe para fazer Zhao Ling Xian ter uma impressão favorável dele era simplesmente ridículo. Ele a abandonou em público, então ele estava absolutamente certo de que preferia se reunir com um gorila do que ter uma impressão favorável dele.

Na verdade, ela provavelmente queria matar Qin Feng ...

"Ahahaha ... parece que minha deficiência renal tem me causado delírios. Eu vou ter que fazer uma recuperação adequada quando eu voltar ".

Qin Feng sorriu maliciosamente e sacudiu a cabeça, limpando a mente de todos os pensamentos desordenados. Ele então olhou para Lin Bei Bei sentado ao lado dele e seu sorriso cresceu.

Uma beleza angélical absoluta!

"Mn!"

Lin Bei Bei, que estava concentrada na lição, de repente sentiu uma mão grande pousar na sua perna. Ela ficou tão chocada que quase gritou e apressadamente tentou se afastar.

Ela virou os olhos lácrimejantes para olhar o rosto sorridente de Qin Feng.

"Bei Bei, por que você está sentada tão longe? Não se afaste. "

Qin Feng aproximou-se de Lin Bei Bei e cheirou o pescoço, fazendo com que ela se movesse a meio caminho da cadeira.

Seu olhar lamentável derreteria

Seu olhar lamentável derreteria até o coração mais antipático.

"Jovem mestre Qin, poupe-me. A minha família é pobre, sou feia e tenho um corpo comum. Não há nada de bom comigo. "

Qin Feng era o Hedonista numero 1 da Universidade de Acropolis. Embora ele não tivesse intenções malignas, ele era incrivelmente atraente. Segundo os rumores, dormiu com centenas de mulheres.

Um jovem mestre Hedonista como Qin Feng era alguém que mais gostava de uma menina pobre e pura como Lin Bei Bei.

Ele era como um demônio Infernal!

"Bei Bei é muito boa em brincadeiras. Se você é feia, não há mulheres em toda a Universidade de Acropolis. Se você tiver um corpo comum, então todos os outros na Universidade de Acropolis são porcos! "

Os olhos de Ling Bei Bei brilharam com medo e desgosto. Qin Feng fingiu que não via, e olhou para cima e para baixo em seu corpo. Ele nem tentou esconder seus olhos errantes.

No entanto, as palavras de Qin Feng não eram apenas para flertar ou lisonjas. Ele tinha visto muitas, muitas belezas, mas muito poucas podiam se comparar com Lin Bei Bei.

Isso, combinado com sua personalidade suave e fraca, daria a qualquer um o desejo de protegê-la.

Qin Feng sentou-se na mesma mesa que ela por meio ano. Ele havia feito muitos esforços ao longo da última metade do ano, mas a menina simplesmente não estava interessada em riquezas ou poder. Ele não sabia como conquistá-la.

"Eu digo, Bei Bei, por que seu rosto está tão vermelho? Aiya ... e está bastante quente também. Bei Bei, não me diga que você está doente? "

Enquanto Lin Bei Bei tinha suas defesas fracas, Qin Feng sorriu e apertou sua bochecha. Ele sabia que ela ficaria vermelha e aqueceria quando ficava envergonhada, mas fingiu estar preocupado com o fato de ela estar doente.

"Jovem mestre Qin, você ..."

Lin Bei Bei ficou tão nervosa que não conseguiu reagir, o que permitiu que Qin Feng se aproveitasse dela. Ela estava tão furiosa que gaguejou os dentes, mas ela não se atreveu a irritar Qin Feng por causa de seus antecedentes. Ela só podia balançar as mãos nos punhos, quando as lágrimas de indignação começaram a crescer em seus olhos.

Esse Qin Feng era simplesmente sem vergonha!

"Ding ... o Sistema do Hedonista Soberano emitiu uma missão. Declare suas intenções de perseguir Lin Bei Bei em público! "

"Tempo de missão: 1 dia".

"Concluir com êxito a busca resultará em abrir formalmente o Sistema do Hedonista Soberano e ganhar 3 chances da Loteria. Falhar reduzirá a vida útil do Host por 1 ano! "......

Qin Feng estava sorrindo atualmente e se preparando para tocar novamente as pernas sedosas e frescas de Lin Bei Bei, quando a voz eletrônica fria voltou a parecer em sua mente. Ele ficou tão chocado que quase caiu da cadeira.

Depois de um tempo, Qin Feng se recuperou lentamente. Ele pensou na voz que ele tinha ouvido e suas mãos tremiam. Depois de passar por um tempo, ele bateu a mão na mesa e atirou em pé, dizendo: 

"Eu, Qin Feng, estou declarando na frente do meu professor e colegas de classe que eu vou perseguir a beleza número 2 do Departamento de Artes, Lin Bei Bei! "

 Não importa se fosse verdade ou não, Qin Feng simplesmente não queria jogar com 1 ano de vida.

                  ANTERIOR | PROXIMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário