[HS] Capitulo 3: Salvando a linda professora


Quando Qin Feng se acalmou e saiu do campus da Universidade de Acropolis tinha ficado escuro.

Ele chegou a um Lamborghini Batmobile preto e apertou as teclas na mão. Assim que ele estava prestes a entrar, seu olhar foi atraído por uma figura familiar.

"Não é essa a bela professora, Yun Xiao?" 

Olhando pra a parte traseira bem delineada, os olhos de Qin Feng se iluminaram.

Essa professora ainda era bem jovem apenas 4 anos mais velha do que ele. Ela era bonita e tinha uma aparencia muito boa, e Qin Feng tinha seus olhos nela por um tempo.

Atualmente, Yun Xiao estava cercado por 3 homens grandes e musculosos. Pelo seus olhares selvagens, parecia que eles não eram bons.

Yun Xiao franziu a testa, parecendo incrivelmente fria e mordeu os lábios. Ela gritou para os 3 homens musculosos por um tempo antes de ser empurrada para uma Volkswagen Santana Petra.

"Heheh ... parece que a bela professora está com problemas." Ao ver essa cena, Qin Feng sorriu.

Como um jovem mestre hedonista, ele não tinha a intenção de salvá-la, e era muito preguiçoso para até mesmo chamar a polícia. 

Ele simplesmente riu quando balançou a cabeça e ligou seu Lamborghini, preparando-se para ir ao bar para celebrar o surgimento do Sistema do Hedonista Soberano.

Além de se encontrar com algumas belezas, é claro. Esse era o seu verdadeiro objetivo.

"Ding ... o Sistema do Hedonista Soberano emitiu uma missão: salve a bela professora Yun Xiao!"

"Tempo de missão: 1 dia".

"Cumprindo com êxito a busca resultará em receber 50 Pontos Hedonistas como recompensa; A falha resultará em que o Host não tenha nenhuma intimidade sexual por meio ano! "

"Caralho, Caralho, Caralho!"

Essa mudança súbita fez com que as mãos de Qin Feng tremessem, fazendo-o quase bater em uma árvore. No mesmo segundo, ele pisou sem hesitar nos freios, depois virou-se para perseguir o Santana velho.

Ele gritou internamente: "Os castigos desse sistema são muito ruins!"

Não ter intimidade sexual por meio ano? Essa era a pena mais cruel que Qin Feng tinha visto!

NOTA DO TRADUTOR: Nem eu aguentaria um castigo desse TNC!

As habilidades de condução de Qin Feng eram boas demais, e ele conseguiu seguir facilmente o carro. Finalmente, o Santana parou na frente do Royal Clubhouse. Meio minuto depois, os 3 homens musculosos saíram, cercaram Yun Xiao e entraram.

Ao ver essa cena, a boca de Qin Feng se curvou para cima. O Royal Clubhouse era o clube número 1 de Acropolis. As pessoas que vieram aqui eram todas altas autoridades e pessoas de famílias poderosas. Possuir riqueza sem ter um cartão de membro não era suficiente para entrar.

O mais importante era que o Royal Clubhouse era propriedade do pai de Qin Feng, Qin Huang. Se ele quisesse salvar Yun Xiao daqui, seria um pedaço de bolo.

"Jovem mestre Qin, você veio!"

Os 4 agentes de segurança da porta apressadamente vieram com sorrisos em seus rostos. O principal oficial de segurança tinha um grande sorriso no rosto e disse em voz baixa quando ele chegou a Qin Feng, 

"O jovem mestre Qin, uma estudante universitária veio para a Clubhouse. Eu a vi; Ela parece incrivelmente bonita como uma pequena deusa! "

"Ouvi dizer que ela é uma das mulheres mais bonitas da Universidade de Acropolis. Jovem mestre, o gerente Liu já arranjou as coisas para que você possa ser o único a saboreá-la primeiro! "

Qin Feng freqüentemente vinha ao Royal Clubhouse durante seu tempo livre, e todos os gerentes e agentes de segurança conheciam bem ele e seus interesses.

Brincar com belezas!

Os olhos de Qin Feng se iluminaram. Uma das belezas da Universidade de Acropolis? Ele definitivamente a conhecia então. No entanto, lembrando que ainda não completou a busca de Yun Xiao, a luz em seus olhos desapareceu e ele suprimiu os impulsos dentro dele.

"Ahem ... vá e chame o gerente Liu para mim. Este jovem mestre tem coisas importantes para cuidar. "Qin Feng desviadamente abriu a garganta, entrou na Clubhouse e sentou-se em um sofá no salão principal.

"Sim senhor!"

O oficial de segurança sorriu e fugiu para encontrar o gerente Liu. Evidentemente, ele havia entendido mal as "coisas importantes".

Menos de 1 minuto depois, o gordo gerente Liu tropeçou para Qin Feng, limpando o suor do rosto enquanto ele sorria vulgarmente.

"Jovem mestre Qin, tudo foi preparado. Uma beleza virgem da Universidade de Acropolis está esperando por você no quarto 888. Vou levá-lo lá imediatamente! "

A boca de Qin Feng se contraiu e ele franziu o cenho quando ele chutou a perna do gerente Liu, dizendo seriamente: "Psicopata! Esse jovem mestre é alguém que vem aqui apenas para brincar com mulheres? Seu mestre está aqui em negócios sérios! "

Negócios sérios? Não era apenas seduzir mulheres?

O gerente Liu ficou irritado por de repente ser chutado, mas ele não se atreveu a mostrar isso. Ele continuou a falar quando perguntou: "Jovem mestre, que negócio sério você tem? Se você precisar de mim para fazer qualquer coisa, basta dizer as palavras ".

Qin Feng olhou para baixo enquanto tocava no telefone, dizendo: "A um momento atras, 3 grandes cabeças de bloco trouxeram uma beleza. Vá e descubra para onde eles a levaram.

"Eu volto já!"

O Royal Clubhouse era incrivelmente rígido quanto à privacidade e confidencialidade dos clientes. No entanto, se o filho do dono quisesse informações, o gerente Liu definitivamente conseguiria. Ele imediatamente ligou para a recepção e fez algumas perguntas.

Menos de 1 minuto depois, o gerente Liu voltou com um grande sorriso no rosto, evidentemente tentando babar ovo e disse: "Jovem mestre Qin, os 4 estão no quarto 1201."

"Traga 4 oficiais de segurança e venha comigo!"

Qin Feng suprimiu a alegria em seu coração. Quem teria pensado que seria capaz de completar a missão com tanta facilidade? Qin Feng já estava ansioso para gastar os 50 Pontos Hedonistas em bens do sistema.

"Jovem mestre Qin".

Assim que Qin Feng começou a conversar, o gerente Liu gritou com dificuldade: "O jovem mestre Ma foi quem reservou o quarto 1201."

"O jovem mestre Ma? O jovem mestre do Grupo de Segurança do Dragão Ma? ", Perguntou Qin Feng enquanto fez uma careta.

O gerente Liu sentiu a frieza emanando do corpo de Qin Feng e não se atrevia a olhar para ele nos olhos. Ele era um homem de 40 anos, no entanto, ele só podia assentir com a cabeça baixada como uma criança que havia feito algo errado.

O jovem mestre Ma, Ma De Hu.

Seu pai, Ma Da Long, estabeleceu a Dragon City Group, a maior corporação de segurança de Acropolis. Quase metade dos agentes de segurança no Royal Clubhouse foram contratados com eles.

Qin Feng também sabia que Ma Da Long estava no controle do submundo do sudeste da cidade de Acrópole.

Apesar de saber disso, Qin Feng não desistiria dessa busca porque o castigo era muito severo. "O jovem mestre Ma? E daí? Traga os agentes de segurança pessoal da família Qin e venha comigo! "

"Sim senhor!"

O gerente Liu apressadamente fugiu para chamar os agentes de segurança.

Uma vez que Qin Feng estava determinado a causar problemas para o jovem mestre Ma, o gerente Liu só poderia seguir suas ordens. Afinal, Qin Feng era o único filho de Qin Huang, e tinha um status maior do que Ma De Hu.

Logo, o gerente Liu trouxe mais de 6 oficiais de segurança bem construídos. Todos eles eram treinados e leais à família Qin, confiáveis ​​e incrivelmente fortes como bois.

Qin Feng olhou para os homens musculosos e assentiu com satisfação. Ele levantou-se e caminhou na frente das 7 pessoas e acenou, dizendo com confiança: "Vamos! Esse jovem mestre tem alguns assuntos importantes para cuidar! "

Os 8 deles saíram de uma maneira imponente para a sala 1201!


Nenhum comentário:

Postar um comentário